Prefeitura de Honório Serpa - PR: um novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada à contratação de professores em diferentes modalidades e disciplinas; confira
Terça-feira, 23 de novembro de 2021 às 16h33
Prefeitura de Honório Serpa - PR: um novo Processo Seletivo é realizado

No estado do Paraná, a Prefeitura de Honório Serpa, por meio do Setor de Recursos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de professores.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Ensino Fundamental e Educação Infantil - Habilitado; Professor de Ensino Fundamental e Educação Infantil - Não Habilitado; Professor de Arte/ Inglês e Educação Física para Educação Infantil e Ensino Fundamental - Habilitado e Professor de Arte/ Inglês e Educação Física para Educação Infantil e Ensino Fundamental - Não Habilitado.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em andamento ou completo, na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 29 de novembro de 2021 a 3 de dezembro deste mesmo ano, no Departamento Municipal de Educação, situado na Avenida XVI de Novembro, anexo ao ginásio de esportes Hermes Garbin. O atendimento é das 8h às 11h45 e das 13h às 16h45.

Coimo forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano. No entanto, o Processo Seletivo terá validade por 12 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, ambos com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: