Prefeitura de Honório Serpa - PR divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de nível superior; confira
Quinta-feira, 28 de outubro de 2021 às 09h49
Prefeitura de Honório Serpa - PR divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Honório Serpa, por meio do setor de Recursos Humanos, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado ao recrutamento de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: administração/direito; educação física; artes; área da educação; agronomia; técnico agrícola ou agronegócio; serviço social; e enfermagem.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva em curso de nível superior ou de pós-graduação na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de seis horas diárias, no qual totalizam 30 horas semanais,

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 3 a 12 de novembro de 2021, no Departamento Municipal de Educação. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Coimo forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova na data prevista de 20 de novembro de 2021, às 8h30, nas dependências da Escola Municipal Maria Francisca dos Santos, situada na Avenida São Francisco, Centro. Vale ressaltar que, a prova terá duração máxima e três horas e 30 minutos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: