Prefeitura de Honório Serpa - PR divulga Processos Seletivos

Serão oferecidas vagas de estágio por meio do programa Jovem Aprendiz e SENAI.
Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020 às 09h51
Prefeitura de Honório Serpa - PR divulga Processos Seletivos

A Prefeitura Municipal de Honório Serpa, no Estado do Paraná - PR, divulga dois editais de Processos Seletivos para oferta de vagas e Formação de Cadastro Reserva de estágio para estudantes de nível Superior e Pós-Graduação, a ser realizado por intermédio do SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem de Industrial e por meio do programa Jovem Aprendiz.

Serão oferecidas vagas nas seguintes áreas:

  • Edital Nº 01/2020 - A : Administração/ Direito; Professor de Educação Física; Professor de Artes; Educação (1);
  • Edital Nº 01/2020 - B : Auxiliar Administrativo Aprendiz (7).

Os candidatos contratados irão atuar em regime de trabalho semanal de 20 horas a 30 horas, no período matutino ou vespertino. As despesas referentes à contratação dos adolescentes, serão no padrão salário mínimo/hora.

As inscrições serão realizadas de forma presencial, no Departamento Municipal de Educação do Município de Honório Serpa - PR, a partir do período de 21 de janeiro de 2020 a 28 de janeiro de 2020, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Os candidato serão avaliados por meio de Provas Objetivas, previstas para serem aplicadas na provável data do dia 30 de janeiro de 2020 e 8 de fevereiro de 2020, dependendo da área desejada.

Esta seleção terá validade de um ano, contada a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final, ficando a critério do órgão a prorrogação por igual período.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: