Prefeitura de Honório Serpa - PR divulga Processo Seletivo com sete vagas

Seleção busca admitir profissionais que tenham ensino fundamental ou ensino médio em andamento ou completo
Terça-feira, 14 de março de 2023 às 12h56
Prefeitura de Honório Serpa - PR divulga Processo Seletivo com sete vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Honório Serpa divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de auxiliar administrativo aprendiz.

De acordo com o edital, serão preenchidas sete vagas além da formação de cadastro reserva. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários no valor do salário mínimo.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental ou ensino médio em andamento ou completo, idade entre 14 e 21 anos, dentre outros requisitos específicos para cada cargo que constam no edital. Algumas oportunidades são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios do edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 14 a 21 de março de 2023, exclusivamente via internet por meio do preenchimento de formulário online.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 1º de abril de 2023, com inicio às 8h30, nas dependências da escola Municipal Maria Francisca dos Santos, Av. São Francisco, Centro.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: