Prefeitura de Honório Serpa - PR divulga novo Processo Seletivo de estágio

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça mais detalhes
Terça-feira, 9 de janeiro de 2024 às 10h39
Prefeitura de Honório Serpa - PR divulga novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Paraná, a Prefeitura de Honório Serpa anunciou a abertura de inscrição para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio de nível superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para alunos dos cursos de: Administração/Direito; Educação Física; Artes; área da Educação; Agronomia, Técnico Agrícola e/ou Agronegócio; Serviço Social; Enfermagem; Fisioterapia; Farmácia.

Quando admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, pelo período mínimo de seis meses.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 9 de janeiro de 2024 a 16 de janeiro de 2024, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, observando o horário de Brasília - DF, no Departamento Municipal de Educação. No ato da inscrição o candidato deverá optar pela inscrição destinada ao Pinho Fleck e/ou sede (cidade).

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 27 de janeiro de 2024. A prova abordará temas de português e matemática.

Validade

O recrutamento e seleção, para formação de cadastro reserva, terá validade de um ano, contada a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final, ficando a critério do órgão a prorrogação por igual período e/ou período letivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: