Prefeitura de Honório Serpa - PR divulga novo edital de Processo Seletivo

Profissionais deverão atuar no Programa Primeira Infância no SUAS - Criança Feliz do Município
Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023 às 12h37
Prefeitura de Honório Serpa - PR divulga novo edital de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Honório Serpa divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais de níveis médio e superior, a fim de atuarem no Programa Primeira Infância no SUAS - Criança Feliz do Município.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Visitador Social e Supervisor de Equipe. Os profissionais deverão atuar nos seguintes locais: Sede e demais regiões do interior do município, Pinho Fleck, Barragem, Voltão, curucaca e Nova Terra.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de um salário mínimo vigente a R$ 2.100,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio e superior completo em serviço social, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos específicos para cada cargo que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 8 de março de 2023, no Departamento Municipal de Assistência Social, localizada na Av. São Francisco, nº 386, Honório Serpa, no horário das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: