Prefeitura de Honório Serpa - PR divulga abertura de Processo Seletivo

Oportunidades disponíveis para profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Sexta-feira, 3 de março de 2023 às 12h14
Prefeitura de Honório Serpa - PR divulga abertura de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Honório Serpa divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo de formar cadastro reserva de profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

De acordo com o edital, as vagas são para os cargos de: Enfermeiro Padrão; Técnico em Enfermagem; Operador de Máquinas Rodoviárias; Atendente de Consultório Dentário; Técnico Agrícola; Motorista de Caminhão/Ônibus; Médico Veterinário; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Serviços Gerais; Agente Comunitário da Saúde; Agente de Combate à Endemias.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de um salário-mínimo variante a R$ 1.302,00 a R$ 4.188,83 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 a 10 de março de 2023, através do preenchimento do formulário.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: