Prefeitura de Honório Serpa - PR comunica cancelamento de Processo Seletivo

Seleção era destinada à contratação de professores em diferentes modalidades e disciplinas; confira
Terça-feira, 16 de novembro de 2021 às 16h26
Prefeitura de Honório Serpa - PR comunica cancelamento de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Honório Serpa, por meio do setor de Recursos Humanos anuncia o cancelamento do Processo Seletivo, que tinha por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de professores habilitados e não habilitados.

Sendo assim, de acordo com o documento (cancelamento) fica desconsiderada a publicação do edital nº 02/2021, que, por falha administrativa, foi publicado erroneamente.

As oportunidades constavam entre os seguintes cargos: Professor de Ensino Fundamental e Educação Infantil; Professor de Arte/ Inglês e Educação Física para Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, era necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em andamento ou completo, na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, poderiam se inscrever no Departamento Municipal de Educação, situado na Avenida XVI de Novembro, anexo ao ginásio de esportes Hermes Garbin. O atendimento seria das 8h às 11h45 e das 13h às 16h45.

Como forma de classificação, os candidatos seriam avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo teria validade durante 12 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: