Prefeitura de Honório Serpa - PR anuncia Processo Seletivo para Professores

Os interessados podem se inscrever via internet ou de forma presencial, no período estabelecido pelo edital; confira
Quarta-feira, 8 de novembro de 2023 às 12h31
Prefeitura de Honório Serpa - PR anuncia Processo Seletivo para Professores

No estado do Paraná, a Prefeitura de Honório Serpa anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva, para os seguintes cargos: Professor de Ensino Fundamental e Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental e Educação Infantil; Professor de Arte / Inglês e Educação Física para Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Vale ressaltar que há oportunidades para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Para se inscrever, é necessário estar matriculado e cursando Pedagogia ou possuir graduação completa em nível superior.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de um piso nacional ou proporcional ao piso nacional inicial, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 27 de novembro até 1 de dezembro de 2023, via internet, mediante o preenchimento do formulário de inscrição, ou de forma presencial, no Departamento Municipal de Educação de Honório Serpa, Avenida XVI de Novembro, anexo ao ginásio de esportes Hermes Garbin, das 8h às 11h45 e das 13h às 16h45.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, contados da publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período por ato formal do Prefeito Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: