Prefeitura de Honório Serpa - PR anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários em diversos cursos de nível superior; confira
Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021 às 14h27
Prefeitura de Honório Serpa - PR anuncia novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Honório Serpa anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de estagiários.

Há oportunidades ofertadas aos estudantes dos seguintes cursos: administração/direito; educação física; artes; área da educação; agronomia ou técnico agrícola; e serviço social.

Para concorrer a uma das funções ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva nos cursos de nível superior ou pós-graduação, relativos à vaga pleiteada. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a remuneração mensal no valor

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 22 de fevereiro de 2021 a 3 de março deste mesmo ano, no Departamento Municipal de Educação do município. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 27 de fevereiro de 2021, às 8h30, nas dependências da Escola Municipal Maria Francisca dos Santos, situada na avenida São Francisco, Centro.

A prova terá duração de três horas e 30 minutos e consistirá em questões que envolvem português e matemática, como respectivo conteúdo programático.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da data de publicação do edital de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: