Prefeitura de Herval d'Oeste - SC divulga edital de nova Chamada Pública

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2023 às 15h16
Prefeitura de Herval d'Oeste - SC divulga edital de nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Herval d'Oeste anunciou uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Monitor Social, além de formar cadastro reserva, para atuar no Serviço Institucional de Acolhimento Abrigo Anjos da Luz.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio completo e que disponham de 40 horas semanais para cumprir as atividades em turnos de 12x36 horas. A remuneração mensal é no valor de R$ 1.731,61.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no dia 26 de janeiro de 2023, às 13h30, na Secretaria de Assistência Social, CRAS, localizada na Avenida Beira Rio, nº 423, Centro. Os candidatos deverão estar com o formulário de inscrição e documentos solicitados.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio análise de documentos. Caso haja empate entre os candidatos, serão adotados os seguintes critérios para desempate: maior tempo de serviço realizado com crianças e adolescentes; maior idade; sorteio entre os candidatos.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: