Prefeitura de Herval d"Oeste - SC disponibiliza nova Chamada Pública

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível médio; confira
Segunda-feira, 5 de setembro de 2022 às 17h43
Prefeitura de Herval d"Oeste - SC disponibiliza nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Herval d"Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga e a formação cadastro reserva destinado à contratação de Monitor Social, a fim de atuar no Serviço Institucional de Acolhimento Abrigo Anjos da Luz.

Para concorrer na oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, em turnos de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.564,66, acrescido de R$ 14,54 correspondente ao vale-alimentação por dia trabalhado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever no dia 13 de setembro de 2022, às 13h30, na Secretaria de Assistência Social, Cras, Avenida Beira Rio 423, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: