Prefeitura de Herval d'Oeste - SC anuncia abertura de Concurso Público

Oportunidades correspondem às funções de Auxiliar de Serviços de Saúde e Auxiliar de Saúde Bucal.
Quinta-feira, 20 de abril de 2017 às 10h30
Prefeitura de Herval d'Oeste - SC anuncia abertura de Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Herval d'Oeste, no Estado de Santa Catarina, está com inscrições abertas para o Concurso Público voltado ao preenchimento de vagas de provimento temporário.

Serão contratados profissionais para os cargos de Auxiliar de Serviços de Saúde (1) e Auxiliar de Saúde Bucal (1), com jornadas de trabalho de 40 horas semanais e remunerações de R$ 1.734,15.

Poderão concorrer candidatos portadores de Certificado de Auxiliar/Técnico de Enfermagem com registro no respectivo Conselho de Classe; ou Ensino médio (2º grau) e curso Técnico específico com registro do órgão fiscalizador da Profissão.

Os interessados devem se inscrever até às 16h do dia 3 de maio de 2017 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, pelo site www.aprendersc.com.br. A taxa de inscrição será de R$ 70,00.

A avaliação dos candidatos constará unicamente de Prova Objetiva de Conhecimento, de caráter eliminatório, que incluirá questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais, de Matemática e Específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o edital completo já disponibilizado para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: