Prefeitura de Herval d'Oeste - SC abre Processo Seletivo de professores

São três vagas de caráter temporário oferecidas na rede municipal de ensino.
Terça-feira, 11 de setembro de 2018 às 18h00
Prefeitura de Herval d'Oeste - SC abre Processo Seletivo de professores

A Prefeitura de Herval d'Oeste - SC abre Processo Seletivo para o preenchimento temporário de três vagas de professores na rede municipal de ensino.

Os candidatos interessados devem se ir até à Secretaria de Educação, no Setor Administrativo, Rua Nereu Ramos, nº 389, Centro. No momento da inscrição os candidatos devem estar com documentos pessoais e comprovação de sua habilitação e tempo de serviço no magistério, para escolher as vagas disponíveis, no dia 12 de setembro de 2018, às 8h.

A remuneração varia conforme a habilitação. Os professores graduados receberão R$ 2.217,93 mais benefícios por 40h de trabalho. Já os habilitados com magistério e os não-habilitados o valor correspondente é R$ 2.197,89, mais benefícios. A jornada de trabalho dos cargos variam entre 20h e 40h

Os cargos destinados aos candidatos de Nível Superior são: Professor de Educação Infantil, Professor de Língua Portuguesa e Segundo Professor de Turma de Educação Especial.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo em Herval d'Oeste acesse o edital de abertura completo disponível em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: