Prefeitura de Guaratinguetá - SP tem período de inscrições para novo Processo Seletivo

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas à profissionais com formação de nível médio
Segunda-feira, 4 de março de 2024 às 10h33
Prefeitura de Guaratinguetá - SP tem período de inscrições para novo Processo Seletivo

A partir desta segunda-feira (4) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, no Estado de São Paulo, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível médio.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Agente Comunitário de Saúde (7) e Agente de Controle de Endemias (8), os quais atuarão em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.824,00 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 12h do dia 22 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Publi Consult, responsável pela organização do edital.

Será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 50,00 para que as candidaturas sejam homologadas.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva e teste de aptidão física, que serão aplicadas a partir do dia 7 de abril de 2024.

Na prova serão cobrados os temas de língua portuguesa e interpretação de texto, legislação de saúde pública SUS e conhecimentos específicos, conforme consta no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: