Prefeitura de Guarapari - ES abre seleção para profissionais da educação

Prefeitura de Guarapari abre processo seletivo para professores e supervisores. Confira as vagas e salários!
Sexta-feira, 29 de novembro de 2013 às 08h35
Prefeitura de Guarapari - ES abre seleção para profissionais da educação

A Prefeitura de Guarapari, Espírito Santo, por meio da Secretaria Municipal da Educação (Semed) e Secretaria Municipal de Administração (Semad), publicou o edital nº. 01/2013 do processo seletivo destinado à contratação de Regente de Classe, Supervisão Escolar e Orientação Educacional, e formação de cadastro de reserva, para atuar em Escolas da Rede Municipal de Ensino no ano letivo de 2014.

As oportunidades são para os seguintes cargos: MAPA - Educação Infantil/ Multidisciplinar; MAPA - Anos Iniciais Ciclo de Alfabetização (1º, 2º e 3º Anos); MAPA - Anos Iniciais (4º e 5º Anos); MAPA - Letramento, Educação Especial - Área de Deficiência Intelectual; Visual e Altas Habilidades/ Superdotação; Educação Especial Instrutor e/ou Intérprete Libras; MAPB - Artes; Educação Física; Ciências; Geografia; História; Inglês; Matemática; Língua Portuguesa; e Ensino Religioso; MAPP - Supervisão Escolar ou Orientação Educacional; Tecnologia Educacional; Coordenador do Programa Mais Educação; Projeto Educacional - Xadrez; e PETI.

Para exercer essas funções, os candidatos devem ter curso superior de Licenciatura na área ou normal superior e, também será aceita a habilitação no Magistério (nível médio), para MAPA - Educação Infantil/ Multidisciplinar, MAPA - Anos Iniciais, MAPA - Letramento, Educação Especial, Coordenador do Programa Mais Educação e PETI.

A remuneração varia de R$ 960,91 a R$ 1.679,60 em jornada de 24h ou 25h semanais, conforme a função desempenhada. O número de vagas, para a função de regente de classe, será divulgado pela Semed, 24h antes do início da chamada.

O candidato deve realizar a inscrição entre os dias 2 a 6 de dezembro de 2013, das 8h às 17h, na Secretaria Municipal da Educação, localizada na Avenida Santa Clara, nº. 13, Sol Nascente, Guarapari.

A seleção dos inscritos constará de análise curricular, em que serão considerados como critérios de pontuação o exercício profissional no cargo e função pleiteada e a qualificação profissional por meio de apresentação de até três títulos na área da Educação. Também haverá prova prática para Intérprete/ Instrutor e Libras.

Para obter mais detalhes sobre essa oportunidade, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: