Prefeitura de Guaraciaba - SC realiza Processo Seletivo para Docentes

Inscrições devem ser realizadas pela Internet.
Terça-feira, 15 de agosto de 2017 às 11h29
Prefeitura de Guaraciaba - SC realiza Processo Seletivo para Docentes

A Prefeitura Municipal de Guaraciaba, no Estado de Santa Catarina, realiza Processo Seletivo que visa contratar Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental para compor cadastro de reserva a fim de atuar nas Unidades Escolares da rede municipal de ensino durante o ano letivo de 2018.

São contempladas as funções de: Professor I N1 Educação Infantil; Professor I N1 Anos Iniciais Ensino Fundamental; Professor II N1 nas disciplinas de: Arte, Geografia, História, Ciências, Matemática, Português, Inglês, Espanhol, e Educação Física.

Em todos os casos os profissionais devem cumprir jornadas de 20h semanais, e vão fazer jus à remuneração de R$ 1.567,06.

As inscrições poderão ser efetuadas entre os dias 15 de agosto de 2017 até às 23h59 do dia 14 de setembro de 2017, através do site www.ameosc.org.br. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento do boleto bancário referente à taxa de inscrição no valor de R$ 60,00.

Todos os inscritos neste Processo Seletivo vão ser classificados por meio de Prova Objetiva, prevista para ocorrer no dia 21 de outubro de 2017, e Prova de Títulos. O conteúdo programático da avaliação está discriminado no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: