Prefeitura de Guaraciaba - SC disponibiliza Processo Seletivo para advogado

Oportunidade é destinada ao profissional com curso superior em direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)
Quarta-feira, 22 de março de 2023 às 17h27
Prefeitura de Guaraciaba - SC disponibiliza Processo Seletivo para advogado

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Guaraciaba torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de advogado.

Esta seleção busca preencher uma vaga ao profissional com curso superior em direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o qual, quando admitido, deverá exercer atividades em carga horária semanal de 20 horas e fará jus ao vencimento mensal no valor de R$ 7.247,75.

As inscrições, que foram abertas no dia 21 de março de 2023, podem ser efetuadas até o dia 24 deste mesmo mês, no setor de controle interno, na Secretaria Municipal de Administração e Finanças, localizada na rua Ademar de Barros, nº 85, centro, em Guaraciaba, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Nesta etapa, será necessário a apresentação das cópias do RG e CPF, comprovante de escolaridade, certificados de cursos de capacitação (realizados nos últimos três anos) se houver e da comprovação de tempo de serviço na área de atuação, caso possua.

A classificação dos candidatos inscritos ocorrerá conforme a formação de cada um, observada a especificidade da área de atuação, na seguinte ordem: doutorado, mestrado, especialização, graduação e bacharelado, e bacharelado.

Vale ressaltar que em caso de empate, terá preferência o profissional que possuir maior número de horas de curso de capacitação na área específica de atuação, realizado nos últimos três anos e maior tempo de serviço na área específica de atuação no setor público.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: