Prefeitura de Guaraci - PR: um novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada ao preenchimento de 22 vagas ofertadas ao cargo de estagiário; confira
Segunda-feira, 13 de dezembro de 2021 às 16h25
Prefeitura de Guaraci - PR: um novo Processo Seletivo é realizado

No estado do Paraná, a Prefeitura de Guaraci, por meio da Secretaria de Administração e Planejamento e do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 22 vagas destinadas à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: administração (1); arquitetura (1); biomedicina (1); ciências contábeis (1); direito (3); enfermagem (2); engenharia civil (1); farmácia (1); medicina veterinária (1); pedagogia (5); psicologia (1); serviço social (1); tecnologia da informação (1); letras (1); e educação física (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva em curso de nível superior, na respectiva área da vaga pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 750,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 15 de dezembro de 2021 até o dia 15 de janeiro de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: agenciatrab@guaraci.pr.gov.br,

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação dos conhecimentos do aluno será por meio da média aritmética obtida pelo candidato no último período cursado em sua respectiva Instituição de Ensino, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da publicação da homologação final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: