Prefeitura de Guaraci - PR disponibiliza novo Processo Seletivo na área da saúde

Seleção busca preencher duas vagas disponibilizadas na Secretaria Municipal de Saúde, dentre profissionais de ensino médio e de nível superior
Sexta-feira, 26 de março de 2021 às 08h45
Prefeitura de Guaraci - PR disponibiliza novo Processo Seletivo na área da saúde

A partir desta sexta-feira (26), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Guaraci, no estado do Paraná, que tem como objetivo à contratação, pelo prazo de 300 dias, de profissionais de ensino médio e de nível superior para atuação na Secretaria Municipal de Saúde.

Esta seleção busca preencher duas vagas dentre os cargos de enfermeiro (1), para atuar na linha de frente ao enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19) e agente de controle de endêmico (1), para atuação na aplicação de produtos químicos com uso de bomba costal. Os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com remuneração mensal que alterna de R$ 1.550,00 e R$ 3.011,80.

Dentre as atribuições relacionadas aos empregos, constam:

  • Enfermeiro - coordenar e executar as ações desenvolvidas na área de enfermagem; participar no planejamento, execução e supervisão das ações de saúde; efetuar pesquisas; assistir ao indivíduo, família e comunidade e executar as atividades de enfermagem do trabalho; participar na formulação, supervisão, avaliação e execução de programas de saúde publica, materno-infantil, imunização e outros; participar de inquéritos epidemiológicos e em programas de educação sanitária da população, interpretando e avaliando resultados; participar na elaboração, acompanhamento e avaliação de programas de treinamento para pessoal de enfermagem, estabelecimento de normas e organização de serviços operacionais de enfermagem.
  • Agente de controle endêmico - aplicação de produtos químicos com uso de bomba costal com a finalidade de extermínio dos focos do mosquito "Aedes Aegypt"; executar ações de controle de doenças utilizando as medidas de controle químico, biológico, manejo ambiental e outras ações de manejo integrado de vetores; registrar as informações referentes às atividades executadas; mobilizar a comunidade para desenvolver medidas simples de manejo ambiental e outras formas de intervenção no ambiente para o controle de vetores.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 5 de abril de 2021, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, localizada na rua Prefeito João de Giulli, nº 180, centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, de forma gratuita.

A classificação dos participantes inscritos consistirá na análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Em caso de empate, terá preferência o profissional que tiver maior idade e maior escolaridade.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 60 dias a contar da data da homologação final, sem possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: