Prefeitura de Guairaçá - PR anuncia Concurso Público para Médico Veterinário

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido pelo edital; confira
Sexta-feira, 13 de outubro de 2023 às 10h33
Prefeitura de Guairaçá - PR anuncia Concurso Público para Médico Veterinário

No estado do Paraná, a Prefeitura de Guairaçá anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, destinado a contratação de um Médico Veterinário.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior e disponibilidade de 20 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 1.444,05.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 13 a 30 de outubro de 2023, exclusivamente via internet, no site Omni Concursos, mediante o pagamento de R$ 80,00 de taxa de participação.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 12 de novembro de 2023, às 14h, em local a ser divulgado posteriormente.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 25 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Vigência

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, podendo ou não ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do certame.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: