Prefeitura de Gravatal - SC promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental incompleto e superior
Segunda-feira, 24 de outubro de 2022 às 17h36
Prefeitura de Gravatal - SC promove um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Gravatal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo preenchimento de quatro vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, por prazo determinado.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais (2); Motorista (1); e Psicólogo (1).

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental incompleto e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.348,92 a R$ 2.173,14, acrescido de benefícios.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma gratuita, nos dias 26 de outubro de 2022 a 4 de novembro deste mesmo ano, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, situada na Rua Engenheiro Annes Gualberto. O atendimento é das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à avaliação curricular por titulação e experiência profissional, de caráter classificatório, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado apenas uma única vez.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: