Prefeitura de Grão-Pará - SC anuncia Processo Seletivo de nível médio

Seleção oferta oportunidade para o cargo de um agente de apoio pedagógico; veja como participar
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023 às 09h08
Prefeitura de Grão-Pará - SC anuncia Processo Seletivo de nível médio

No estado de Santa Catarina a Prefeitura de Grão-Pará, por meio da Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Cultura anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um agente de apoio pedagógico, em caráter temporário.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, bem como disponibilidade de 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo. Ao profissional efetivado, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 1.600,00, acrescido de R$ 100,00 de auxílio-alimentação.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 8 a 14 de fevereiro de 2023, das 13h às 19h, de forma presencial, na sede Biblioteca Municipal, situada na Rua Nereu Ramos, nº 770, neste município.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos. Em caso de empate, terá preferência na ordem classificatória, o candidato com:

  • Maior quantidade de horas de cursos de aperfeiçoamento na área afim;
  • Maior tempo de atuação na área;
  • Maior idade.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade máxima de um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: