Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC realiza abertura de Processo Seletivo

Objetivo é a formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior, que contará com carga horária semanal de 10 a 30 horas; confira mais detalhes
Quinta-feira, 25 de novembro de 2021 às 12h49
Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC realiza abertura de Processo Seletivo

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, no estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, torna público o edital de um novo Processo Seletivo, visando à formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior habilitado e não habilitado.

Os cargos ofertados são os de: Professor De Educação Infantil - Professor Titular - Habilitado; Professor De Educação Especial Habilitado; Professor De Ensino Fundamental I (1º AO 5º ANO) - Habilitado; Segundo Professor De Educação Inclusiva - Habilitado; Professor De Educação Infantil/ Ensino Fundamental I e II - Educação Física Habilitado; Professor De Educação Infantil/ Ensino Fundamental I E II - Inglês Habilitado; Professor De Ensino Fundamental II Arte Ciências Geografia História Língua Portuguesa Matemática Habilitado; Professor De Educação Informal - Esporte Artes Marciais - Habilitado; Professor De Educação Informal Esporte Artes - Marciais - Não Habilitado; Professor De Educação Informal Música - Habilitado; Professor De Educação Informal Música - Não Habilitado; Professor De Educação Informal Dança Habilitado; Professor De Educação Informal Dança Não Habilitado; Professor De Educação Informal Artes Manuais Habilitado; Professor De Educação Informal Artes Manuais Não Habilitado.

Caso seja admitido, o profissional desempenhará atividades dentro da carga horária semanal de 10 a 30 horas, que corresponde aos salários mensais que podem variar de R$ 737,50 a R$ 2.212,50.

Procedimentos de participação

Os interessados deverão realizar as inscrições no período de 23 de novembro de 2021 ao dia 22 de dezembro de 2021, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, junto a sede da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, localizada na avenida Papenborg, nº 2455, Areias de Baixo, ou, via internet, por meio email processoseletivo030gcr@hotmail.com.

Como método de seleção e classificação, os candidatos inscritos serão avaliados mediante a aplicação de avaliação escrita objetiva, que tem data prevista para realização no dia 12 de janeiro de 2022, além da entrega de documentos para prova de títulos, conforme os critérios de pontuação descritos no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o documento publicado, este Processo Seletivo terá validade para o ano letivo de 2022, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final, a critério do município.

Jornalista: Luana Souza
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