Prefeitura de Goioxim - PR anuncia um novo Processo Seletivo com 21 vagas

Candidatos devem possuir níveis de escolaridade fundamental completo/incompleto, técnico ou superior; confira
Sexta-feira, 15 de outubro de 2021 às 14h37
Prefeitura de Goioxim - PR anuncia um novo Processo Seletivo com 21 vagas

A Prefeitura de Goioxim, do estado do Paraná, por meio das Secretarias de Educação e Cultura, Administração e Saúde, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo que visa a contratação de 21 profissionais, de níveis fundamental completo/incompleto, técnico e superior, para 12 divergentes cargos.

Há vagas para os seguintes cargos:

  • Enfermeiro (3); Enfermeiro - Pinhalzinho (1); Técnico em Enfermagem (4); Farmacêutico/Bioquímico (1); Fisioterapeuta (1); Médico Clínico Geral (2); Médico Ginecologista e Obstetra (1); Motorista - Pinhalzinho (1); Motorista - Rincão (1); Motorista - Jacutinga (1); Operador de Máquinas (4); Professor de Educação Física (1).

Os candidatos que conquistarem a aprovação e contratação no Processo, deverão exercer carga horária semanal de 20 a 40 horas, e segundo o edital oficial, receberão remunerações mensais nos valores de R$ 1.471,81 a R$ 7.195,64.

Antes de efetuar a inscrição, os candidatos deverão estar de acordo com os requisitos estipulados pelo edital oficial, estes são:

  • Estar em dia com os deveres do militar para os candidatos do sexo masculino;
  • Possuir título de Eleitor e comprovante de haver votado na última eleição ou certidão;
  • Ter documento de identidade (RG) e cadastro de pessoa física (CPF);
  • Não possuir condenação criminal transitada em julgado e não cumprida, sendo comprovado por declaração assinada pelo candidato;
  • Não estar em exercício de cargo público incompatível, nem tampouco aposentado em decorrência de cargo, função ou emprego público, de acordo com o previsto no art. 37, XVI, XVII e §10 da Constituição Federal;
  • Estar registrado no respectivo Conselho de Classe, bem como estar em dia com as demais exigências legais do órgão fiscalizador e regulador do exercício profissional, quando for o caso;
  • Possuir escolaridade e habilitação legal para o exercício do cargo pretendido;
  • Ter comprovante de residência conta de luz, telefone ou outro documento idôneo;
  • Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do Cargo, comprovada em inspeção realizada por perito (laudo médico).

Procedimentos de participação

As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas exclusivamente via envio de documentações para o email rh@goioxim.pr.gov.br, no período de 14 de outubro de 2021 às 23h59 do dia 3 de novembro do mesmo ano. No Processo de inscrição, os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição presente no anexo I do edital oficial, e enviá-la para o email citado anteriormente, juntamente com uma cópia digitalizada e autenticada dos documentos (acompanhados por suas pontuações e subdivididos por escolaridade) a seguir:

  • Ensino Fundamental Incompleto: Diploma ou certidão acompanhada de histórico escolar (10); Certificados ou declarações de participação emitida pelos órgãos ministradores dos eventos. Serão aceitos certificados expedidos nos últimos cinco anos (20); Carteira nacional de habilitação (40); Tempo de serviço/comprovar o tempo de serviço por meio de certidão expedida por órgão competente, ou registro em carteira de trabalho, mediante acompanhada de declaração pessoal de que não utilizou ou está em processo de utilização do tempo de serviço para aposentadoria, sob as penas da lei (30);
  • Ensino Fundamental Completo: Diploma ou certidão acompanhada de histórico escolar (10); Certificados ou declarações de participação emitida pelos órgãos ministradores dos eventos. Serão aceitos certificados expedidos nos últimos cinco anos (20); Carteira nacional de habilitação (40); Tempo de serviço/Comprovar o tempo de serviço por meio de certidão original expedida por órgão competente, ou registro em Carteira de Trabalho, mediante acompanhada de Declaração Pessoal de que não utilizou ou está em processo de utilização do tempo de serviço para aposentadoria, sob as penas da lei (30);
  • Ensino Superior: Diploma e/ou certidão acompanhado de Histórico Escolar original (10); Certificados ou declarações de participação emitida pelos órgãos ministradores dos eventos. Serão aceitos certificados expedidos nos últimos cinco anos (20); Aperfeiçoamento Profissional na Área - certificados de conclusão dos cursos, expedidos por credenciados (40); Tempo de serviço/certidão original expedida por órgão competente, ou registro em Carteira de Trabalho, mediante acompanhada de Declaração Pessoal de que não utilizou ou está em processo de utilização do tempo de serviço para aposentadoria, sob as penas da lei (30).

A ficha de inscrição citada anteriormente deverá ser protocolada no seguinte endereço: Rua Laurindo Cordeiro de Souza,184 - Centro.

Validade

O presente Processo Seletivo Público Simplificado terá validade por 12 meses a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Rodrigo Marinelli
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