Prefeitura de Goioerê - PR divulga retificação de novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 17 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior; confira
Quarta-feira, 5 de janeiro de 2022 às 10h05
Prefeitura de Goioerê - PR divulga retificação de novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Goioerê anuncia nota de retificação de seu novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 17 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Conforme a nota divulgada (retificação I) há o comunicado de recesso no âmbito do poder executivo. Assim, entre os dias 3 a 7 de janeiro de 2022 2, o setor de Protocolo funcionará em horário especial, das 9h às 12hrs. No dia 10 de janeiro de 2022 as atividades retornarão normalmente.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais (3); Enfermeiro (4); Fisioterapeuta (1); Motorista (2); Nutricionista (1); Técnico em Enfermagem (5); e Terapeuta Ocupacional (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.346,54 a R$ 3.216,73.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 8h de 3 de janeiro de 2022 até as 18h do dia 14 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise dos títulos acadêmicos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: