Prefeitura de Goioerê - PR divulga Processo Seletivo para todos os níveis

Candidatos serão submetidos a prova de títulos como método de classificação
Terça-feira, 15 de fevereiro de 2022 às 07h18
Prefeitura de Goioerê - PR divulga Processo Seletivo para todos os níveis

A partir do dia 18 de fevereiro de 2022, a Prefeitura de Goioerê, no estado do Paraná recebe inscrições do Processo Seletivo a fim de contratar profissionais para a saúde.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Enfermeiro (1), Fisioterapeuta, Motorista (2), Nutricionista (1), Técnico em Enfermagem (1) e Terapeuta Ocupacional (1).

Estes servidores devem atuar em jornadas de 40 horas por semana e farão jus a vencimentos que variam de R$ 1.389,26 a R$ 3.216,73.

Os interessados em participar devem ter ensino fundamental, médio, técnico e superior, de acordo com o exigido para o cargo pretendido.

As inscrições são recebidas entre às 9h do dia 18 de fevereiro de 2022 até às 18h do dia 4 de março de 2022, no site da Prefeitura. Não haverá cobrança de taxa.

Quanto à classificação, será realizada prova de títulos, considerando a tabela disposta no edital de abertura. Em caso de igualdade nas notas, para fins de desempate, serão considerados os seguintes critérios: maior nota no total de pontos no critério de escolaridade; maior nota no total de pontos no critério de aperfeiçoamento; maior nota no total de pontos no critério de experiência, e persistindo o empate, terá preferência o candidato com mais idade, considerando dia, mês, ano e, se necessário, hora e minuto do nascimento.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Mais informações estão disponíveis no edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: