Prefeitura de Goioerê - PR anuncia Processo Seletivo para nutricionista

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no site do órgão; confira
Sexta-feira, 11 de junho de 2021 às 09h07
Prefeitura de Goioerê - PR anuncia Processo Seletivo para nutricionista

No estado do Paraná, a Prefeitura de Goioerê, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Secretaria Municipal de Saúde, torna público um novo edital de Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um nutricionista, por tempo determinado

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação em nível superior completo, com registro ativo no Conselho Regional de Nutrição do Estado do Paraná (CRN - PR). Quando contratado, o profissional será beneficiado com salário no valor de R$ 3.384,00, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são: planejar e elaborar cardápios em geral, baseando-se nos valores protéico-calóricos, no estudo dos meios e técnicas de introdução de produtos mais nutritivos, respeitando os hábitos alimentares praticados e aceitação dos alimentos; elaborar programas de alimentação básica para os estudantes da rede escolar municipal, para as crianças das creches e para as pessoas atendidas nas unidades de educação, saúde e assistência social da Prefeitura, como também nas demais unidades de assistência de responsabilidade do município, entre outras.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever a partir das 10h do dia 15 de junho de 2021 às 17h do dia 21 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela prova de títulos. No caso de igualdade de pontuação final para classificação, terá preferência, sucessivamente, o candidato que obtiver:

  • Maior nota no total de pontos no critério de escolaridade;
  • Maior nota no total de pontos no critério de aperfeiçoamento;
  • Maior nota no total de pontos no critério de experiência;
  • Candidato com mais idade, considerando dia, mês, ano e, se necessário, hora e minuto do nascimento.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será esgotado em 31 de dezembro de 2021 ou enquanto durar o período de estado de calamidade pública fixado por Decreto Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: