Prefeitura de Goioerê - PR anuncia 17 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio; confira os detalhes
Sexta-feira, 1 de março de 2024 às 10h41
Prefeitura de Goioerê - PR anuncia 17 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Goioerê anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pelo Ippec, que tem como objetivo preencher 17 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com candidatos com ensino médio.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Agente Comunitário de Saúde - Centro (4); Agente Comunitário de Saúde - Santa Casa (3); Agente Comunitário de Saúde - Jardim Universitário (2); Agente Comunitário de Saúde - Jaracatiá (1); Agente Comunitário de Saúde - Vila Guaíra (1); Agente de Combate às Endemias (6); Agente Comunitário de Saúde - Vila Candeias; Agente Comunitário de Saúde - Jardim Tropical.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.824,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 1 de março de 2024 a 7 de março de 2024, no site da organizadora. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita objetiva, prevista para o dia 16 de março de 2024; prova de aptidão física, para o cargo de Agente de Combate às Endemias; e curso de formação inicial.

Os contratos serão firmados com prazo de 24 meses e poderão ser prorrogados por igual período. Poderão ser rescindidos observados as disposições legais e interesse público da administração.

Validade

Este edital tem prazo de validade de um ano a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Poder Executivo Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: