Prefeitura de General Carneiro - PR divulgou Processo Seletivo com 17 vagas para estagiários

Seleção é destinada a contratar estudantes de níveis técnico e superior; veja quais os cursos disponíveis
Sexta-feira, 27 de maio de 2022 às 10h52
Prefeitura de General Carneiro - PR divulgou Processo Seletivo com 17 vagas para estagiários

No estado do Paraná, a Prefeitura de General Carneiro divulgou a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual tem por objetivo contratar 17 estagiários de níveis técnico e superior.

Há chances aos seguintes estudantes, conforme a unidade de lotação:

  • Escola e CMEIS da Rede Municipal de Ensino: licenciatura em qualquer área, ou magistério no curso de pedagogia (10);
  • Sistema de Saúde Municipal: biomedicina, farmácia, enfermagem, técnico em enfermagem, fisioterapia, ou radiologia (7).

Dentro do total de vagas ofertadas há chances aos candidatos que se encontram nas condições específicas do edital.

Quando admitido, o estagiário exercerá funções em jornadas de seis horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.000,00.

Para concorrer é necessário estar matriculado e ter frequência na rede de ensino pública ou privada, possuir idade mínima de 16 anos e não ter sido estagiário no município pelo período de dois anos.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente, no período das 9h do dia 30 de maio, até às 17h do dia 3 de junho de 2022, comparecendo à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada à Avenida Presidente Getúlio Vargas, nº 695, centro, no setor pedagógico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, composta por 30 questões nas disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais, prevista para ser aplicada no dia 11 de junho de 2022, com início às 9h, na Escola Municipal Professor Irineu Gonçalves.

Em caso de empate, serão utilizados os seguintes critérios a fim de desempatar os candidatos: maior idade, o candidato que tiver filhos e maior tempo de escolaridade.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: