Prefeitura de General Carneiro - PR divulga Processo Seletivo para estagiários

Os estagiários deverão estar cursando nível técnico ou superior; veja mais detalhes
Terça-feira, 18 de janeiro de 2022 às 17h13
Prefeitura de General Carneiro - PR divulga Processo Seletivo para estagiários

No estado do Paraná, a Prefeitura de General Carneiro, por meio de sua Comissão Organizadora, torna público que estarão abertas as inscrições para Processo Seletivo, objetivando preencher 71 vagas de estágio para estudantes que estejam cursando o nível técnico e superior.

Conforme o edital, há oportunidades disponíveis entre as seguintes unidades de lotação: Secretaria da Educação - Ensino Fundamental e Educação Infantil (47); Administração Geral (2); Secretaria da Saúde (15); Secretaria de Assistência Social (5) e Secretaria de Agricultura Pecuária e Meio Ambiente (2).

As chances são destinadas aos estudantes de Pedagogia; Educação física; Administração; Ciências Contábeis; Direito; Sistemas de Informação; Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade; Gestão de Recursos Humanos; Técnico em Secretariado; Tecnologia em Logística; Engenharia de Produção; Engenharia Civil; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Farmácia; Enfermagem; Técnico de Enfermagem; Fisioterapia; Radiologia; Serviço Social, Psicologia; Agronomia; Veterinária e Engenharia Ambiental.

Dentro do total de vagas ofertadas, há chances para pessoas que se enquadram nos critérios específicos do edital.

Ao ser contratado, o estagiário deverá exercer funções em jornadas de quatro a seis horas por dia, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 495,00 a R$ 742,50.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e tenha frequência na rede de ensino público ou privado, a partir do 1º semestre; possuir idade igual ou superior a 16 anos e não ter sido estagiário no município pelo período de dois anos.

Inscrição

Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente no período das 9h do dia 17 de janeiro de 2022 até as 17h do dia 25 de janeiro de 2022, comparecendo à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que fica na avenida Presidente Getúlio Vargas, nº 695, centro, Setor Pedagógico. A taxa de inscrição deverá ser paga com um quilo de alimento perecível no ato da inscrição.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, com duração de três horas, compostas por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. A prova será aplicada no Colégio Municipal Professor Irineu Gonçalves, na data prevista para o dia 30 de janeiro de 2022, tendo início às 13h.

O resultado da classificação final será divulgado através de edital afixado na Prefeitura e pelo site da Prefeitura de General Carneiro na data de 7 de fevereiro de 2022.

Vigência

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação de seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: