Prefeitura de General Carneiro - PR divulga Processo Seletivo para docente

Profissionais serão contratados pela CLT e devem cumprir jornada de 20 horas por semana
Quarta-feira, 9 de junho de 2021 às 09h39
Prefeitura de General Carneiro - PR divulga Processo Seletivo para docente

Com o objetivo de contratar 30 Professores Substitutos da Educação Infantil e anos iniciais do ensino fundamental, a Prefeitura de General Carneiro, no estado do Paraná, realiza um novo Processo Seletivo.

Podem se inscrever candidatos que tenham ensino superior em pedagogia ou magistério e disponham de 20 horas por semana para cumprir as atividades previstas.

A remuneração dos servidores que serão contratados pela Consolidação das Leis Trabalhistas - CLT, pelo período de até um ano, podendo ser prorrogado, equivale a R$ 1.443,12.

Os interessados em participar devem se inscrever a partir desta quarta-feira (9), até 22 de junho de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. A ficha encontra-se disponível no endereço eletrônico da Prefeitura e também no anexo do edital em nosso site. E quanto à taxa de participação, o candidato deve entregar 2 kg de alimento não perecível que será destinado a famílias em vulnerabilidade social.

Como forma de classificar os inscritos haverá prova de títulos referente à escolaridade, tempo de serviço e ao aperfeiçoamento profissional.

Em caso de empate entre candidatos, serão aplicados os critérios: profissional com idade igual ou superior a 60 anos terá preferência o de idade mais elevada, conforme estatuto do idoso; para desempate entre candidatos com até 59 anos de idade, deverá ser obedecida à seguinte ordem de prioridade: maior pontuação no item de escolaridade; mais idoso; maior número de filhos.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período considerando a necessidade da secretaria municipal de educação, cultura, esporte e lazer de General Carneiro - PR.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: