Prefeitura de General Carneiro - PR disponibiliza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à admissão de professores em diferentes disciplinas; confira
Quarta-feira, 31 de maio de 2023 às 14h34
Prefeitura de General Carneiro - PR disponibiliza um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de General Carneiro, por meio de Secretaria Municipal de Educação e Cultura anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinadas à contratação de professores.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Professor Temporário - Regente de Classe; Professor Temporário - Educação Física - Licenciatura; e Professor Temporário - Arte.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação na respectiva área da vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em ornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.210,27.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 1º a 23 de junho de 2022, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação e Cultura do Município. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato de trabalho terá duração de 12 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de 24 meses, ambos com possibilidade de serem prorrogados, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: