Prefeitura de Gaspar - SC divulga edital de novo Processo Seletivo

Participantes inscritos serão classificados mediante a somatória dos pontos da Análise de Títulos e horas de Cursos de Aperfeiçoamento.
Quarta-feira, 13 de março de 2019 às 17h25
Prefeitura de Gaspar - SC divulga edital de novo Processo Seletivo

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Gaspar torna pública as inscrições do Processo Seletivo que tem como objetivo à formação de cadastro reserva de profissionais de nível alfabetizado, médio e superior.

São oportunidades destinadas aos cargos de Coordenador Pedagógico; Professor de Artes; Professor de Educação Especial; Professor de Educação Especial - Libras; Professor de Inglês; Arte Educador Música; Arte Educador Dança; Arte Educador Teatro; Auxiliar de Professor de Educação Especial e Zelador, onde os contratados deverão atuar em carga horária de 20h a 40h semanais.

De forma gratuita, os interessados devem realizar as inscrições no período entre os dias 13 a 15 de março de 2019, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Secretaria de Educação, localizada na Rua São Pedro, nº 128, 1º andar, Edifício Edson Elias Wieser, Centro, ou via internet, no período dos dias 13 a 18 de março de 2019, no seguinte endereço: processoseletivo@gaspar.sc.gov.br.

A classificação dos candidatos resultará do somatório do número de pontos obtidos na Análise de Títulos e horas de Cursos de Aperfeiçoamento.

Para mais detalhes sobre este Processo Seletivo, que terá validade para o ano de 2019, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site apara consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: