Prefeitura de Francisco Beltrão - PR tem novo Processo Seletivo

Oportunidades são para formação de cadastro reserva e carga horária irá variar de 20 a 40 horas semanais
Terça-feira, 24 de novembro de 2020 às 12h10
Prefeitura de Francisco Beltrão - PR tem novo Processo Seletivo

Tem início no dia 27 de novembro deste ano o período de inscrição do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Francisco Beltrão, no estado do Paraná, que por meio do edital visa a formação de cadastro reserva em diversas áreas de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para Professor da Rede Municipal, Professor da Rede Municipal/CMEI, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Assistente Social, Agente de Serviços Gerais, Agente de Copa e Cozinha, Instrutores, Auxiliar de Acompanhamento Especializado, Orientador Social e Monitor de Acolhimento Institucional. Os profissionais aprovados deverão atuar em Centros Municipais de Educação Infantil, Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino e outras repartições públicas municipais, para atender a necessidade temporária e transitória de excepcional interesse público.

Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 1.264,00 a R$ 3.021,18, com carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Inscrições

As candidaturas poderão ser feitas até o dia 13 de dezembro deste ano, exclusivamente via internet, por meio do site da Prefeitura. Não será cobrada taxa de participação.

Seleção

Já a seleção dos candidatos inscritos será realizada por meio de prova de títulos com base no nível de escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional dos candidatos.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade até um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado a critério da administração municipal. Já o contrato de trabalho, que será regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), terá prazo estabelecido de acordo com a demanda, sendo firmado por até um ano, podendo ser prorrogado até o máximo de dois dois anos, caso permaneça a necessidade que gerou a contratação.

Para obter mais informações sobre este Processe Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: