Prefeitura de Fraiburgo - SC realiza Processo Seletivo de nível médio

O candidato deverá ter ensino médio e concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial
Sexta-feira, 19 de novembro de 2021 às 09h40
Prefeitura de Fraiburgo - SC realiza Processo Seletivo de nível médio

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Fraiburgo realiza um novo Processo Seletivo em caráter temporário a fim de contratar Agente Epidemiológico.

Ao ser contratado, o profissional deve cumprir jornada de 40 horas por semana, com vencimento equivalente a R$ 1.550,00.

O candidato deverá ter ensino médio e concluído com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de 40 horas semanais.

Interessados em participar, tem que se inscrever entre os dias 18 a 30 de novembro de 2021, na Secretaria de Administração, Planejamento e Inovação, Departamento de Gestão de Pessoal de Fraiburgo, localizada na Avenida Rio das Antas, nº 185, centro. O atendimento acontece das 13h30 às 17h.

Já a classificação será obtida mediante a soma dos pontos atribuídos aos títulos, de acordo com a tabela discriminada no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Em caso de empate, terá melhor classificação o candidato que atender os seguintes critérios por ordem de eliminação: obter maior número de pontos a título de cursos de aperfeiçoamento na área específica de atuação; maior número de filhos com até 16 anos; portador de deficiência física, com capacidade e condições para o exercício da função; maior idade.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: