Prefeitura de Fraiburgo - SC realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Médico Pediatra com salário de até 10,4 mil
Segunda-feira, 3 de agosto de 2020 às 16h14
Prefeitura de Fraiburgo - SC realiza novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Fraiburgo, por meio da Secretaria de Administração, Planejamento e Inovação do Município anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de Médico Pediatra.

Para concorrer ao cargo ofertado, é necessário que o candidato possua diploma ou certificado de conclusão de curso superior de medicina, curso de especialização ou residência médica em pediatria, bem como Registro no órgão ou conselho fiscalizador do exercício profissional. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 10.484,96.

  • Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 3 de agosto de 2020 a 30 de novembro deste mesmo ano, em dias úteis, na Secretaria de Administração, Planejamento e Inovação, Departamento de Gestão Pessoal de Fraiburgo, situada na Avenida Rio das Antas, nº 185, Centro. O atendimento é das 7h às 13h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante soma dos pontos atribuídos aos títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site de forma gratuita.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: