Prefeitura de Fraiburgo - SC promove Processo Seletivo para técnico de segurança do trabalho

Para participar é necessário possuir diploma de conclusão do ensino médio com curso técnico de segurança do trabalho e registro no órgão de classe
Sexta-feira, 23 de junho de 2023 às 17h56
Prefeitura de Fraiburgo - SC promove Processo Seletivo para técnico de segurança do trabalho

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Fraiburgo torna pública a realização do novo Processo Seletivo para contratação, em caráter temporário, de técnico de segurança do trabalho.

O profissional, ao ser admitido, deverá atuar em carga horária de 40 horas semanais e fará jus ao vencimento mensal no valor de R$ 2.563,50. Logo, para concorrer, é necessário possuir diploma de conclusão do ensino médio com curso técnico de segurança do trabalho e registro no órgão de classe.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 00h do dia 26 de junho de 2023 até as 23h59 do dia 26 de julho de 2023, exclusivamente pela internet, no site de autoatendimento do município, mediante preenchimento de formulário eletrônico e do upload de toda documentação especificada no edital.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos ocorrerá por meio da soma dos pontos atribuídos aos títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital. Em caso de empate, terá melhor classificação o participante que tiver maior idade como critério de desempate.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: