Prefeitura de Fraiburgo - SC informa novo Processo Seletivo para contratação de médico

Profissional contratado deverá atuar em carga horária de 20 horas semanais e será beneficiado com vencimento mensal de R$ 7,3 mil
Terça-feira, 2 de março de 2021 às 12h40
Prefeitura de Fraiburgo - SC informa novo Processo Seletivo para contratação de médico

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Fraiburgo, no estado de Santa Catarina, que tem como objetivo à contratação temporária de médico pediatra.

Para concorrer é necessário possuir diploma ou certificado de conclusão de curso superior de medicina, curso de especialização ou residência médica em pediatria, registro no órgão ou Conselho Fiscalizador do exercício profissional.

Quando contratado, o profissional médico deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 7.308,72.

As inscrições, que tiveram início no dia 23 de fevereiro de 2021, podem ser efetuadas até o dia 30 de novembro do mesmo ano, no horário das 13h30 às 17h, em dia de expediente, na Secretaria de Administração, Planejamento e Inovação, Departamento de Gestão de Pessoal de Fraiburgo, localizada na avenida Rio das Antas, nº 185, centro.

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá na soma dos pontos atribuídos aos títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Em caso de empate, terá preferência na classificação o candidato que atender os seguintes critérios por ordem de eliminação: obter maior número de pontos a título de cursos de aperfeiçoamento na área específica de atuação; maior número de filhos com até 16 anos; portador de deficiência física, com capacidade e condições para o exercício da função e maior idade.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: