Prefeitura de Fraiburgo - SC divulga Processo Seletivo para educação

Candidatos devem se atentar para os requisitos exigidos, tendo em vista que é obrigatório ter nível superior
Segunda-feira, 16 de agosto de 2021 às 11h06
Prefeitura de Fraiburgo - SC divulga Processo Seletivo para educação

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Fraiburgo realiza um novo Processo Seletivo em caráter temporário a fim de contratar Professores.

São oportunidades nas áreas de ensino fundamental, especificamente na disciplina Anos iniciais, em jornada de 20 horas por semana, com vencimento de R$ 1.445,58.

O candidato deverá atender os requisitos da área de atuação, disciplina e nível de escolaridade exigidos para a habilitação que deseja realizar a inscrição, quais sejam: Obrigatória Formação Superior Completa em Pedagogia ou Curso Normal Superior ou Formação Superior Completa na Área de Atuação e/ou Licenciatura Plena (Anos Iniciais).

Interessados em participar, tem que se inscrever entre os dias 16 de agosto até 30 de outubro de 2021, na Secretaria de Administração, Planejamento e Inovação, Departamento de Gestão de Pessoal de Fraiburgo, localizada na Avenida Rio das Antas, nº 185, centro. O atendimento acontece das 13h30 às 17h.

Já a classificação será obtida mediante a soma dos pontos atribuídos aos títulos, de acordo com a tabela discriminada no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: