Prefeitura de Fraiburgo - SC disponibiliza novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de professores em diferentes disciplinas; confira
Terça-feira, 31 de agosto de 2021 às 17h40
Prefeitura de Fraiburgo - SC disponibiliza novo edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Fraiburgo anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de professores, a fim de ministrarem aulas nas disciplinas e artes e ciências programas de saúde, no ensino fundamental.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua formação superior com licenciatura plena na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.445,58.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 1º a 30 de setembro de 2021, no Departamento de Gestão de Pessoal da Secretaria de Administração e Planejamento e Inovação, situado na avenida Rio das Antas, nº 185, Centro. O atendimento é das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação da soma dos pontos atribuídos aos títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será realizada durante o ano letivo de 2021.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: