Prefeitura de Fraiburgo - SC anuncia Processo Seletivo para Auxiliar de Saúde Bucal

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial.
Quinta-feira, 10 de janeiro de 2019 às 17h58
Prefeitura de Fraiburgo - SC anuncia Processo Seletivo para Auxiliar de Saúde Bucal

A Prefeitura de Fraiburgo, no Estado de Santa Catarina anuncia a realização de Processo Seletivo para contratar profissionais em caráter temporário, no cargo de Auxiliar de Saúde Bucal.

Podem se inscrever candidatos que tenham Ensino Fundamental e Registro da função de Auxiliar de Saúde Bucal junto ao Conselho ou Órgão Fiscalizador, do exercício da Profissão e disponham de 40h semanais. A remuneração é equivalente a R$ 1.213,28.

Os interessados em participar devem se inscrever entre os dias 16 de janeiro de 2019 a 29 de novembro e 2019, na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal, localizada na Avenida Rio das Antas, nº 185, Centro. O atendimento ocorre das 13h30 às 17h, em dias de expediente.

Como forma de classificar os inscritos, será realizada a atribuição de pontos aos títulos apresentados pelos profissionais.

Em caso de empate, terá melhor classificação o candidato que atender os seguintes critérios por ordem de eliminação: obter maior número de pontos a título de cursos de aperfeiçoamento na área específica de atuação; maior número de filhos com até 16 anos; portador de deficiência física, com capacidade e condições para o exercício da função; maior idade.

Para obter mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: