Prefeitura de Fraiburgo - SC anuncia a realização de novo Processo Seletivo

Seleção oferece oportunidade de nível médio na função de Monitor Social
Terça-feira, 13 de junho de 2023 às 17h13
Prefeitura de Fraiburgo - SC anuncia a realização de novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Fraiburgo anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a contratação, por tempo determinado, de Monitor Social.

Segundo o edital, alguns dos requisitos para concorrer ao cargo são: Ser Brasileiro ou naturalizado, ter completado 18 anos até o último dia da inscrição, estar em gozo com os direitos políticos, possuir ensino médio e CNH categoria A, B ou AB.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, fazendo jus à remuneração mensal no valor de R$ 1.708,97.

Para participar, os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 13 de junho de 2023 até às 23h59 do dia 13 de julho de 2023, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: