Prefeitura de Foz do Jordão - PR: um novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada ao preenchimento de 51 vagas ofertadas entre cursos de níveis técnico e superior; confira
Quarta-feira, 18 de maio de 2022 às 17h08
Prefeitura de Foz do Jordão - PR: um novo Processo Seletivo é realizado

No estado do Paraná, a Prefeitura de Foz do Jordão, por meio do Departamento de Recursos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 51 vagas destinadas à contratação de estagiários a fim de atuarem nas unidades da Secretaria de Saúde, Secretaria de Administração, Secretaria de Obras, Secretaria de Educação e Secretaria de Assistência Social.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: enfermagem (2); técnico em enfermagem (2); administração (6); engenharia civil (1); direito (1); farmácia (2); fisioterapia (1); odontologia (1); educação física (5); serviço social (3); e pedagogia (25); e artes visuais (2).

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva e, cursos de nível técnico ou superior, conforme a respectiva vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 550,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 13h de 23 de maio de 2022 até o dia 31 deste mesmo mês e ano, conforme o horário oficial de Brasília - DF, por meio do site do Estágios Cin.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 18 de junho de 2022. A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em 20 questões que envolvem o seguinte conteúdo programático: conhecimentos gerais; língua portuguesa; e raciocínio logico e matemático.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o estágio terá duração de 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contados a partir da publicação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: