Prefeitura de Foz do Jordão - PR admite estagiário por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 35 vagas ofertadas entre cursos de níveis técnico e superior; confira
Quarta-feira, 19 de maio de 2021 às 08h47
Prefeitura de Foz do Jordão - PR admite estagiário por meio de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Foz do Jordão anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 35 vagas destinadas à contratação de estagiários a fim de atuarem na Secretaria de Saúde.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: enfermagem (2); técnico em enfermagem (1); administração (3); farmácia (1); fisioterapia (1); odontologia (1); educação física - bacharelado e licenciatura (4); serviço social (1); e pedagogia (21).

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e estejam cursando entre o primeiro ao último semestre do curso relativo a vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 550,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 18 a 28 de maio de 2021, por meio do site do Ciee - PR.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 9 de junho de 2021, às 8h30, em local a ser divulgado por meio da lista de ensalamento.

A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em 20 questões que envolvem o seguinte conteúdo programático: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais; e informática.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o estágio terá duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação, desde que não exceda o limite de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: