Prefeitura de Formosa do Sul - SC anuncia edital de novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior; conheça os detalhes
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023 às 16h26
Prefeitura de Formosa do Sul - SC anuncia edital de novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Formosa do Sul anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor de Informática, por tempo determinado.

De acordo com o edital, a oportunidade ofertada é para candidatos com curso superior em Informática ou bacharelado em Sistema de Informação.

Quando admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.950,00.

Para concorrer

Os interessados nas eleições podem se inscrever no período de 4 de fevereiro de 2023 a 22 de fevereiro de 2023, pelo e-mail rh@formosa.sc.gov.br ou presencialmente, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, na sede da Prefeitura Municipal, com endereço na Avenida Getúlio Vargas, 580, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, levando em conta os títulos e experiência profissional na área de atuação.

Validade

O Processo Seletivo terá validade para o ano de 2023, contado da data de publicação do resultado, prorrogável por igual período, de acordo com o interesse e necessidade do Município de Formosa do Sul.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: