Prefeitura de Formosa do Oeste - PR divulga seis vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 18 de setembro de 2023 às 13h29
Prefeitura de Formosa do Oeste - PR divulga seis vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Formosa do Oeste anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher seis vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível fundamental, médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Mãe Social (3); Motorista (1); Pedagogo Social (1); Procurador Jurídico (1); Professor de Educação Infantil; Professor 20 horas; Professor 40 horas.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais e, no caso do cargo de Mãe Social, em jornada intermitente, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.605,77 a R$ 7.732,80.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 14 de setembro de 2023 até às 00h do dia 20 de setembro de 2023, no site do Município. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo tem validade de até um ano, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: