Prefeitura de Florianópolis - SC retifica edital de Processo Seletivo

Houve a mudança no nome de um dos cargos.
Terça-feira, 10 de outubro de 2017 às 14h03
Prefeitura de Florianópolis - SC retifica edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Florianópolis, no Estado de Santa Catarina retificou o Processo Seletivo de caráter emergencial que visa contratar profissionais de nível médio e superior.

Houve alteração no nome da função de Professor de Educação Especial, conforme o documento disponibilizado junto ao edital de abertura em nosso site.

Os interessados em participar tiveram os dias 16 e 17 de outubro de 2017 para realizar as inscrições na Diretoria de Gestão Escolar, com sede na Rua Conselheiro Mafra nº 656, sala 402, Centro.

As vagas ofertadas por esta seleção são: Professor de Libras (1); Professor de Inglês (1) e Professor de Educação Especial (7), sendo que devem ser preenchidas no momento da inscrição, sendo que os presentes serão classificados pela seguinte ordem de prioridade: maior titulação na formação mínima exigida; maior título de Pós-Graduação e maior idade.

Em jornadas de 20, 30 ou 40 horas por semana, os contratados vão atuar mediante salário que varia entre R$ 1.286,77 a R$ 4.110,24, acrescido benefícios como vale transporte e, de acordo com o cargo, auxílio-alimentação.

As oportunidades serão distribuídas nas Escolas Básicas Virgílio dos Reis Várzea, Herondina Medeiros Zeferino, Maria Tomázia Coelho, José do Valle Pereira, Intendente Aricomedes da Silva, José do valle Pereira e Almirante Carvalhal.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: