Prefeitura de Florianópolis - SC divulga novo Processo Seletivo na área da saúde

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais; confira
Terça-feira, 12 de janeiro de 2021 às 13h44
Prefeitura de Florianópolis - SC divulga novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Florianópolis por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Médico - Medicina de Família e Comunidade; Médico - Clínica Médica; Médico - Cirurgia Geral; Médico - Pediatra e Médico. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão, residência médica ou especialista na respectiva área.

Aos aprovados e contratados, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 6.712,56 a R$ 15.699,67 ao mês.

O profissional poderá ser lotado em qualquer unidade da Secretaria Municipal de Saúde conforme necessidade de serviço, inclusive nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 11 de janeiro de 2021 a 1º de março do mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio de formulário online. Vale ressaltar que não serão aceitas as candidaturas dos profissionais que se enquadrem nos grupos de risco da Covid-19.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: