Prefeitura de Florianópolis - SC comunica novo Processo Seletivo

Vagas ofertadas são para Professores Substitutos em diversas áreas.
Quarta-feira, 16 de agosto de 2017 às 12h34
Prefeitura de Florianópolis - SC comunica novo Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Florianópolis, no Estado de Santa Catarina, que objetiva à contratação emergencial de Professores Substitutos nas áreas de Português, Inglês, Espanhol e Matemática.

Ao todo, são ofertadas uma vaga por área. Os profissionais devem atuar em jornadas de trabalho que vão de 20 a 40 horas semanais, e por isso, farão jus à remunerações que variam de R$ 1.286,77 a R$ 4.110,24, conforme a carga horária escolhida e a titulação apresentada.

Além das remunerações citadas, que já contam com gratificação de Regência de Classe, serão concedidos os benefícios de Vale-Transporte para aqueles que residem a 1.500 metros o local de trabalho, bem como Auxílio-Lanche ou Auxilio-Alimentação por dia de trabalho.

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente nos dias 17 a 18 de agosto de 2017, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Diretoria de Gestão Escolar, situada na Rua Conselheiro Mafra, nº 656, sala 402, no centro do município de Florianópolis.

Vale lembrar que as vagas disponíveis serão preenchidas no ato da inscrição, sendo obedecida a ordem de maior titulação, maior título de pós graduação ou maior idade, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site, que pode ser acessado na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: